Termos e Condições - BeBest
15038
page-template-default,page,page-id-15038,theme-bridge,bridge-core-2.8.8,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-27.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Termos e Condições

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a beBest, com sede na Av. Central, n.º 268, 4770-589 Vila Nova de Famalicão, Portugal e as pessoas que desejem efetuar compras através do site Bebest.pt doravante designadas por “utilizador”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do site bebest.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no site.

ARTIGO 1 – OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no site bebest.pt.

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as partes contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

1. O utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no site bebest.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.

2. Para enviar a sua encomenda, o utilizador deverá:
a) Registar-se no site bebest.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas;

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo utilizador no ato de registo);

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A beBest honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a beBest compromete-se a informar o utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 2 (dois) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

1. No site bebest.pt, a beBest propõe ao utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência bancária.

b) MBway.

ARTIGO 4 – ENTREGA

1. A entrega das encomendas dependerá do país destino assim como da empresa transportadora.

2. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio que é calculado automaticamente no processo de compra, mediante a indicação do país de destino.

ARTIGO 5 – PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do preço de algum produto, o utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E TROCAS

1. O processo de cancelamento ou troca é tratado caso a caso, pela beBest. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@bebest.pt, até 5 (cinco) dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou troca da mercadoria respondidas e definidas pela Porta188, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Os produtos para troca têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

3. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto serão indicadas pela beBest.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da beBest e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste site.

Para saber mais informações acerca deste assunto, consulte a informação sobre a Política de Privacidade.